sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Como Tudo Começou

Olá..Desde já obrigado pelos comentários..Para mim significa muito.. Bem e este poema fala de como é que eu comecei a escrever e o motivo , espero que gostem :

Há uns anos atrás sofria por amor
e não via qualquer maneira de libertar a dor
peguei no papel e comecei a escrever
doia-me tanto mas tinha de ser
o tempo parava,tinha uma dor no coração
era o acabar de uma paixão
eu chorei,berrei,gritei
quase cometi loucuras o porquê nem eu sei
mas pus tudo na folha de papel
escrevia,como se fosse um pintor a pegar no seu pincel
o tempo ai não andava
era aquilo que realmente eu amava
com o tempo dei a conhecer
o outro lado de mim,sem eu disso saber
recebia alguns elogios
mas os rapazes gozavam,e era so assobios
eu escondime no meu buraco
o meu coração tava um caco
hoje tento não esconder
que escrevo poemas,e vejo o que ninguem consegue ver
um enorme obrigado e tudo o que vos digo
por lerem os poemas deste vosso amigo
espero um dia puder agradecer
pelo elogios que eu tenho vindo a ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário