quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Se me visses a escrever

A timidez por vezes impede-nos de disser o que sentimos !!
Espero que gostem :

Se me visses a escrever
reparavas que estou a sofrer
Amo-te e não sei como te disser
e por não te ter estou a morrer
a minha timidez impede-me de falar
mas o teu sorriso fez-me por ti eu apaixonar
não sais do meu pensamento
és para a vida e não para um só momento
desculpa-me se não me consigo revelar
mas o meu amor por ti faz-me corar
é tudo tão recente
mas já é uma paixão muito ardente
e impossivel eu te descrever
porque es uma rainha que do ceu acabou de descer
quero-te sentir-te , tocar-te
um sorriso bastou para eu amar-te
no desejo de eu te ter
está a promessa de nunca te fazer sofrer
porque a sofrer ja eu estou e bastante
pode parecer estranho mas és muito importante
o destino vai-se encarregar
de quem sabe nos juntar
ate la irei escrever
para falar do que sinto e te descrever

2 comentários:

  1. amo amo amo... está mto bom ricardo e mais uma vez parabens pelos teus poemas estao mt bons

    ResponderExcluir
  2. eu agradeço e muito mesmo .. Um grande obrigado

    ResponderExcluir