sábado, 9 de outubro de 2010

Aniversário

Hoje fiz um poema de um tema diferente , porque faço anos decidi escrever sobre essa data :

19 anos de existência
enormes loucuras,e muita vivência
descobri paixões
mas sem saber arrebatei corações


sempre humilde e sincero
por vezes nem a mim próprio me venero
amo o meu jeito de viver
elas dissem que tenho jeito p´ra escrever


eu agradeço o elogio
sem saber o que fazer,sorrio
sou mesmo assim simples e honesto
nada convencido,mas muito modesto


mas tenho uma enorme gratidão
por quem já me estendeu a mão
não existe palavras p´ra descrever
o gesto,jamais irei esquecer


tenho mais um ano,quem diria
que iria ter tanto sabedoria
a vida e mesmo assim
aconteca o que acontecer,nunca pensarei no fim .

2 comentários:

  1. "É com a mesma humildade e sinceridade,
    com que tu mesmo te descreves,
    que te deixo uma mensagem de saudade,
    e que terás de Deus tudo o que pedes...

    Há já algum tempo sem novas tuas,
    sem saber a tua forma de viver,
    é com orgulho e distância de muitas luas,
    que exalto com a tua paixão por escrever...

    Deixo-te uma mensagem de carinho,
    um abraço repleto de saudade,
    apenas te quero dizer,

    Que de tio para sobrinho,
    tenhas muitos mais anos de idade,
    e que nunca pares de escrever..."

    "Fugit irreparabile tempus, illic est oculus qua res quam adamamus..."
    ("O tempo vai e não volta, os pés irão onde quiser o coração...")

    Por maior distância que exista, nunca me esqueci de ti, a única coisa que peço , que também não te esqueças de mim...

    Do teu tio, José Sousa...

    ResponderExcluir
  2. era impossivel eu esquecer-me de alguem que sempre foi e continua a ser uma pessoa importante para mim ..
    nunca me esqueci nem nunca me irei a esquecer

    ResponderExcluir