segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pobreza

Uma situação que cada vez mais afecta o nosso pais , por isso aqui deixo uma mensagem para as pessoas que passam dificuldades , nunca desistam !!


Olha bem em teu redor
não vês pessoas de alta socidade
eles bem tentam mas ninguém lhes dá Amor
são sempre excluidos porque têm uma certa idade
eu bem vejo há noite na escuridão
em todo o dia dia eles apenas têm um pão
enquanto tú falas de barriga cheia
meia noite já estás na cama
enquantos eles dormem debaixo de uma lua cheia
a passar por mais um drama
vês o canal odisseia e eles só calçam uma meia
tens o armário cheio de comida
enquanto eles vivem uma vida sofrida
ainda há quem lhes faça mal
esses fazem isso porque não lêem o jornal
há mais misérias e guerras do que novelas na TV
mas isso nunca ninguem vê
pensa nestas rimas que eu escrevi
a inspiração foi aquela pobreza que só eu vi
tambem ja fui assim
e tenho orgulho em disser
dei a volta por cima tenho uma boa vida por fim
mas eles precisam de ti para sobreviver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário