sábado, 23 de outubro de 2010

De Sobrinho Para Tio

Poema feito especialmente para uma pessoa que foi e continuara a ser muito importante na minha vida .. A distancia separou-nos mas mentalmente essa pessoa esteve sempre comigo :

È com a mesma humildade e sinceridade
que escrevi este poema cheio de saudade
agora de sobrinho para tio
digo-te que sem ti tenho um enorme vazio


tantas vezes eu chorei
foram tantas as vezes que eu de ti precisei
sempre foste uma pessoa muito importante
na minha vida foste muito marcante


os anos passam e a saudade não para de crescer
isto é de ha muito tempo não te ver
sei que nem sempre fui o miudo mais correcto
mas era optimo eu ter-te por perto


a deus peço a tua companhia
isso para mim era a maior alegria
á leis da vida que nunca se esquece
e tu és das pessoas que o meu respeito merece


chorei a lembrar-me de vivências que partilhamos
e sempre duro estar longe de quem amamos
sonho com o dia em que te hei-de de novo te abraçar
e nesse momento do resto do mundo irei desligar

7 comentários:

  1. Anônimo10/23/2010

    adorei ta bue fixe =)

    ResponderExcluir
  2. Ana'Ferreira10/24/2010

    Amei :D

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Filipa10/24/2010

    Muito bom... Como todos!

    ResponderExcluir
  4. linda sousa11/25/2010

    os teus poemas sao lindissimos e especiais nao mudes nunca esse teu jeito de ser tens o dom de xegar perto de nos e tocar bem no fundo do coraçao;um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o teu blog...!!!....;)

    ResponderExcluir
  6. hoje e o anivesario to meu tio pai

    ResponderExcluir
  7. Parabéns então para ele Max.
    Abraço

    ResponderExcluir