sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Voltei A Amar

Porque sair de uma depressão amorosa nem sempre e fácil ..
Aqui fica uma pequena ajuda :

Voltei a saber o que é o amor
deixei de lado toda a mágoa e rancor
ela fez-me ver
que nem sempre amar faz sofrer
hoje amo e sinto-me bem
estou enamorado como nunca tive por ninguém
onde ela está eu olho sem pensar
pois um olhar chegou para o meu coração conseguires roubar
para mim és uma deusa vinda do além
eu amo-te e estas-me a fazer tão bem
fazes-me sentir completo
quando estás por perto
o meu coração bate forte , e é por ti
apaixonei-me assim que te vi
se amar fosse um pecado
amava-te ainda mais , com a força de um tornado
nunca ia pensar
eu te deixar ou alguma vez parar
es a minha vida , uma enorme paixão
tornaste-te tão grande , que nem cabes no meu coração
hoje vou a lua falar
o que me fez por ti apaixonar
amo-te como nunca amei
por ti tudo eu darei

Nenhum comentário:

Postar um comentário