quinta-feira, 30 de junho de 2011

Angélico Vieira

Falecido a 28-06-2011, via neste homem uma fonte de inspiração ele tinha um amor infinito pela musica tal como eu pela poesia, com muita pena minha ele partiu mas como ele sempre disse "Eu acredito", que ganhara imortalidade. Continuarei a usar musicas tuas como inspiração, ate já :


Foste embora, deixando uma obra incompleta
Partiste a pouco, e a saudade já aperta
Chorando dia após dia
Ouço musicas tuas, e sinto uma imensa nostalgia

O teu lema era viver a vida,
O meu será, não deixar a tua morte ser esquecida
Porque um ídolo de verdade
Deixa mágoa, e choro de saudade

Ganhei um anjo, mas perdi uma pessoa
A qual a sua morte, me deixa a toa
As minhas lágrimas pedem o teu regresso
Com o desejo, de ver o teu progresso

Continuas bem presente,
Quanto mais não seja psicologicamente
Porque tu ganhas-te imortalidade
E isso, deve-se a tua humildade

Tu acreditas-te, e nos também
Foste o melhor, como tu não há ninguém
Que Deus ilumine o teu caminho,
Enquanto nós te recordamos com carinho

7 comentários:

  1. Ainda nem acredito no que te aconteceu...
    Foi chocante a maneira como recebi a noticia ate que a lágrimas me corria logo pela minha cara abaixo...
    Como é possivvel um Jovem como tu de 28 anos deixar escapar a vida das maos...
    Eu era tua fã desde a tua participação em novelas, musicas D'ZRT ATÉ A TUA CARREIRA A SOLO PARTICULAR, AS TUAS LETRAS DE MUSICA, O CARINHO E COMO TU AS CANTAVAS...
    Vais deixar saudades a todos os que te adoram...
    Até pelo próprio nme indica Angelico = Angel, es um anjo agora ... Olha por todos nós que deus te guarde com todo o amor... Serás uma estrela que nunca vais ser esquecido...
    Até sempre Angélico Vieira R.I.P <3


    PS: Está escelente este blog Obrigada Ricardo Sousa

    ResponderExcluir
  2. sonia martins6/30/2011

    o Angélico NUNCA morrerá! estará SEMPREEE nos nossos corações!

    EU ACREDITO!

    Como ele cantava numa das musicas dos D'ZRT: MEU PUTO ACREDITA, ESTARÁS SEMPRE ENTRE NÓS!

    Angélico Vieira 4ever <3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/07/2011

    Neste triste dia,
    No qual Deus para ao pé dele te levou
    Recordo com alegria
    O teu sorriso que ele aqui nos deixou.

    Foi rápida a tua passagem por esta vida
    Abandonaste-nos na flôr da idade
    Mas foste para o povo uma pessoa querida
    Fizeste do teu sorriso a tua realidade.

    Nesta hora de despedida
    Para um mundo por nós desconhecido
    Deixaste-nos ficar a tua linda vida
    Para sempre teu sorriso não será esquecido.

    Deus recebe este nosso rapaz
    Ele que era um jovem à maneira
    Descansa para sempre em paz
    Nosso querido Angélico Vieira.



    Por: Paulinha Saraiva

    ResponderExcluir
  4. está muito fixe mesmo, NUNCA deixaremos que ele seja esquecido, até porque quando se esquece uma pessoa como o Angélico esquecemo-nos de sorrir, de viver ! ESTAMOS JUNTOS!!

    se poderes passa pelo meu

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/07/2012

    porque foste embora de vez adorote angelico vieira

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Viver a vida era a tua vontade
    E ter-te longe é um castigo
    Deixaste imensa saudade
    Angélico, nosso amigo

    Mais uma estrela cintilante
    Partiu sem dizer adeus
    Tornou-se a mais brilhante
    E a mais bela que há nos céus

    O teu sorriso era acolhedor
    Contagiava toda a gente
    Depois daquela enorme dor
    O nosso sorriso de esplendor
    Desapareceu subitamente

    Partiste para longe de nós
    Para um lugar chamado céu
    A nossa luz é a tua voz
    E o nosso coração é só teu

    Sandro Milton Vieira Angélico
    Nunca serás esquecido
    Por todos muito adorado
    E para nós sempre vivo

    Vivo em corpo ou em alma
    Nesta altura não importa
    A tua voz doce nos acalma
    Deste sentimento de revolta

    Com apenas 28 anos
    É injusto perder a vida
    Todos nós por ti rezamos
    Mas já de nada valia

    Pois Deus de ti precisava
    E levou-te de uma forma horrorosa
    E eu em casa chorava
    A tua partida dolorosa

    E assim partiste para o céu
    E tornaste-te o nosso anjinho
    Olha por nós aí de cima
    Nosso querido amiguinho


    Por: Catarina Silva

    ResponderExcluir