domingo, 31 de outubro de 2010

Doença Terminal

Porque as vezes á coisas na vida que são inexplicaveis , aqui vai :

Naquele instante o meu mundo parou
quando soube da noticia o meu coração congelou
o destino foi tão cruel
eu muito chorei,quando li o maldito papel


a pobre criança a mim me sorria
mal ela sabia que lhe tinha sido detectada leucemia
foram tantas as noites que eu chorei
todos os dias aos santos eu rezei


dizia que não conseguia entender
como e que esta criança pode vir a morrer
vou fazer tudo por esta criança
porque depois da tempestade vem a bonança


o choro da sua dor
so fez crescer o meu amor
porque eu por ela me movia
e por ela eu morreria


a dita criança encontrou um dador
eu falei-lhe da doença e pedi-lhe de por favor
ela podia ter um fim a vista
ver ela a viver era uma verdadeira conquista


depois da operação fiquei mais sossegado
pois o pior ja tinha passado
aos santos fui agradecer
porque a vida e o melhor que podemos ter !

3 comentários:

  1. Anônimo10/31/2010

    Lindo este poema... : )

    ResponderExcluir
  2. Ana'Ferreira10/31/2010

    Eu nao adorei, eu amei, esta lindo meu anjo...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/03/2010

    Como ja te tinha dito antes ..... nao desistas .. a vida e uma porta e nos como ser humanos tendemos sair por ela .. tem vezes q a vida essa dita porta nos a encerra e por isso Deus nao so nos deu portas pra vida , mas tambem nos deu VARIAS janelas .. entao , vamos lutar pla vida e senao sairmos pla porta , vamos usar uma destas janelas .. PARABENS . NAO DESISTAS a vida e bela ..recorda-te quando nos e fechado uma porta Deus nos abre sempre uma janela :)

    ResponderExcluir