quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hoje Decido Revelar

Bem...porque nem todos nós temos uma infância boa ... Este é um desses casos..Decidi "abrir" um pouco as paginas do que foi o meu passado :

Hoje decidi revelar
o outro lado de mim,sem tentar chocar
tenho um passado negro e cruel
podia disser 1001 adjectivos,mas não cabem no papel
já soube o que é não comer
liguei-me ao crime na angustia de viver
ainda pensei,mas não deu para parar
a pobreza era muita,e tive muito que batalhar
era coisas a mais para a minha tenra idade
eu no fundo era um poço de bondade
as companhias tambem não ajudaram
eu pedi ajuda,mas todos me ignoraram
a droga ainda consegui fugir
tive sorte,porque apartir dai a vida ia diminuir
á noite não dormia
ia para a rua,e mais um crime cometia
não tenho orgulho no que fiz no passado
fiz mal eu sei,ate hoje tenho pensado
nas asneiras que fui cometer
não foi por mal,mas fiz pessoas sofrer
hoje livrei-me de tudo
estou no topo,sai la do fundo
so tenho a agradecer
a quem a sua mão me decidiu estender
espero que vos possa retribuir
por me terem dado tanto sem nada em troca pedir

2 comentários:

  1. Ana'Ferreira10/03/2010

    Está lindo ricardo...

    Fico feliz por te abrires assim ainda bem para ti

    Beijo, tenho orgulho em ti *

    :D

    ResponderExcluir
  2. Fábio Santos10/05/2010

    Está lindo rapaz +.+
    Ainda bem que conseguiste superar isso (:
    Abraço

    ResponderExcluir