sábado, 16 de outubro de 2010

Mãe

Sem comentários !!
Este poema peço desculpa mas não consigo descrever , sintam a mensagem apenas :

Obrigado por tudo
és e seras a melhor Mãe do mundo
estes versos não são meus
eu fiz-los mas são somente teus


Nem sei por onde começar
não ha palavras para te caracterizar
por mim já enfrentas-te meia multidão
enquanto eu ignorava a tua compaixão


provavelmente desconheces este meu talento
já o tenho há muito tempo não é uma coisa do momento
desculpa toda a minha arrogancia
eu dissia-te que era uma coisa sem importancia


enquanto trabalhavas sem parar
eu nem a escola ia punha-me passear
desculpa-me por tudo por favor
por ter negado amor e apenas te ter dado dor


mas hoje enquanto escrevo e observo a tua imagem
penso e na minha vida faço uma longa viagem
a minha preocupação por ti nunca te demonstrei
tenho tanta vergonha porque eu sei que errei


dissem que tenho talento para escrever
não e só meu,porque tu e que me fizes-te nascer
cuida mais de ti e da tua imagem
eu fico bem e admiro-te como ninguém


Este poema esta no fim e custou-me a desabafar
não sou muito aberto para de mim falar
espero que gostes desta homenagem sentida
eu quero mudar,porque és importante na minha vida .

3 comentários:

  1. Ana'Ferreira10/16/2010

    Amei :D

    ResponderExcluir
  2. linda sousa10/18/2010

    adorei o k disseste da mae é sem duvida uma linda homenagem a tua mae por certo vai ficar orgulhosa e eu tbm o estou!é mt lindo saber k um filho sabe dar valor a sua mae,nao mudes nunca nem deixes de pensar assim grande beijo

    ResponderExcluir