quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Onde Andas

Bem , este poema e para aqueles que por um motivo ou por outro perdem as namoradas . Porque uma mulher tem que ser conquistada sim , mas e TODOS OS DIAS ..
Espero que gostem :

Diz-me por onde é que andas
foste sem avisar e as saudades são tantas
eu sei que errei
dei-te porque conquistada por mais não lutei
agora que já não partilhamos as nossas alegrias
percebo que uma mulher tem que ser conquistada todos os dias
provavelmente o que eu digo nada vai mudar
mas a esperança e tanta que não custa sonhar
não nego estou a sofrer
podes não voltar mas a minha paixão não vai arrefecer
eu não sou o monstro que todos desenham
quero-te a ti,e não vamos ligar aos que nos rodeiam
tenho o desejo de dar a volta ao mundo contigo
eu em antes de olhar para mim olho para o teu umbigo
não quero que te falte nada
entrei em depressão não quero mais nenhuma namorada
poderas tu ajudar-me nesta depressão ?
sim eu tenho cura,até te dou o meu coração
vamos melhorar as coisas boas
e acabar com as más
vou esperar aqui por ti,passe o tempo que passar
irei continuar sempre a te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário