segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu Amo-te Tanto

Ora aqui vai mais um poema de love espero que gostem :

Eu amo-te tanto
cada dia que passa cresce e é um espanto
orgulha-me a tua enorme bondade
és sem duvida a minha cara metade
se falo assim por te amar ?
não,falo assim porque tú es uma mulher de espantar
ajudas sempre o próximo
mesmo que contigo não esteja tudo optimo
quando eu precisei tu nem hesitas-te
deste-me a tua mão e até te apaixonas-te
eu não consigo esconder
que não acreditava em ti,pensava que iria sofrer
mas um minuto contigo bastou para eu sentir
que tu eras aquela com quem eu quero fugir
daqui para fora,vamos para uma ilha deserta
não te quero longe porque a saudade aperta
contigo estou totalmente seguro
porque o nosso amor é tão puro
espero que o nosso amor continue de pedra e cal
porque tú na minha vida és muito essencial.

4 comentários:

  1. Ana'Ferreira10/04/2010

    Está muito bom mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. Sónia Martins10/05/2010

    Mt bom mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/30/2010

    Wow maravilhoso amei !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/30/2010

    ta lindo asserio =)


    ass: caty.estrelinha

    ResponderExcluir