quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Poemas a falar de ti

Porque nunca e demais disser que amamos alguém ..
Aqui vai :

Poemas a falar de ti,nunca são demais
bem tentei,mas da minha cabeça já não sais
horas passam a correr
mas os minutos param quando te estou a ver
ensinaste-me o significado do Amor
agora eu ensino-te como seres uma pessoa melhor
desculpa,tu já es uma pessoa excelente
ninguem será igual,por mais que tente
o amor parece nao ter fim
foste tu quem se apoderou de mim
eu nao era muito namoradeiro
mas quando apareces-te,dei-me por inteiro
era impossivel eu conseguir ceder
a este amor que tem que valer
opiniões de terceiros nao me interessa
quero-te aqui comigo,mas sem pressa
se um dia eu desse em loucura
o teu amor era a minha cura
a minha felicidade por estar apaixonado
traduz-se em amor com muito significado
o meu amor nao tem um limite
mas quando te vejo,o coração explode como dinamite
agora espero que possas entender
que te amo,e jamais te farei sofrer .

Um comentário: