terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não Te Esqueço

Porque perder alguém e sempre dificil , muito mesmo ..
Eu fiz este poema , quando perdi uma pessoa muito próxima espero que gostem :

Hoje para mim é um dia triste
é o dia em que tú partis-te
porque é que isto tinha de acontecer ?
o mais dificil foi ver-te sofrer
as horam parecem nem passar
a felicidade caiu,e a tristeza foi sempre a aumentar
a noite caiu e peguei na tua fotografia
apoderou-se de mim um sentimento chamado nostalgia
pedis-te para me tornar um bom homem
eu vou tentar porem
não estas cá tu para me aconselhares
eu precisava de ti tinhas tanto para me dares
espero que fiques a olhar por mim
isso dá-me força nem tudo têm um fim
foste uma pessoa mais que generosa
a tua qualidade era seres tão bondosa
vou combater para nunca seres esquecido
irei a luta sem nunca me dar por vencido
sei que tenho um Anjo o olhar
por mim e pelo meu bem sempre pronto a me ajudar
sempre que sentir saudade
vou-te chamar e pedir um pouco de proximidade
eu sei que em espirito estás aqui ao meu lado
nunca te esqueço,e serás sempre adorado

Um comentário:

  1. Sónia Martins10/05/2010

    Gostei...

    Tb perdi uma pessoa a 3 anos, de qem gostava mt...
    ao ler este poema fez lembrar ainda mais dele.

    ResponderExcluir