Curiosidades…



Sabias que…


No incio o blog não tinha o nome de PoemasDoRicardo, mas sim RicardoFilipeSousa ? entretanto o domínio foi mudado pois Ricardo queria esconder que escrevia poemas…


Actualmente já foram escritos cerca de 300 poemas ? Sendo que muitos deles permanecem, guardados para que um dia possam ser editados…


Ricardo, quando tinha 11/12 anos, participou num concurso de escrita e ficou em primeiro lugar, na categoria de menção honrosa onde havia pessoas com mais idade, sendo o Ricardo o mais novo…


Enquanto aluno Ricardo, era bastante fraco a matemática, mas em português era o oposto, Ricardo na gramatica nunca foi um exemplo mas em composições e a escrever poemas Ricardo obtinha quase sempre a nota máxima…


Ricardo tem como a música uma grande fonte de inspiração para aquilo que escreve…


Foi por insistência de uma amiga de Ricardo, que o próprio decidiu criar este blog…


Atualmente o blog, é quase tão visto no Brasil como em Portugal, chegando por vezes a ter mais visitas do Brasil do que Portugal…


Ricardo fez uso de um desgosto que passou na vida, para voltar a escrever poesia quando tinha os seus 16/17 anos e ate hoje não mais parou…

Ricardo é fanatico por videojogos, e todos os dias joga sempre um pouco ? Por vezes ate joga para descomprimir um pouco...

Normalmente os poemas quando estão a ser escritos, são de madrugada ? Pois, é quando há silencio total...

Quando Ricardo esta a escrever os seus poemas, quase sempre está a ouvir musica ?

Ricardo ouve muita música durante o dia ? Está, quase sempre com os phones nos ouvidos e raramente os tira...

Ricardo também gosta muito de desenhar ? Inclusive já chegou a fazer várias trabalhos para escolas, e participou em vários concursos ficando sempre entre os primeiros...

Na adolescência Ricardo, queria ser jogador de futebol, e esteve muito perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário