sábado, 12 de fevereiro de 2011

Caminho Sozinho na Vida

Por vezes existem pais que nem o deveriam ser porque não querem saber dos seus filhos , só querem viver a sua propria vida , eu também não me queria prolongar muito sobre este poema visto que este poema e veridico e é sobre mim :

No presente ainda procura uma resposta
o porque de não ter um pai e ter só uma amostra
sinceramente vou deixar de procurar
porque eu deixei de te amar e passei a odiar

Um pai aserio não faz o que fizes-te
não te desculpes por aquilo que nunca des-te
passei a minha infância a olhar para o pai dos meus amigos
hoje não te chamo pai porque somos inimigos

As mulheres não podem entrar assim na tua mente
és um fraco porque um pai asério não mente
lutei tanto para levar a vida que hoje levo
ate como filho és mau e por isso que eu me enervo

Espero que um dia não precises de ajuda
porque ai vou-te virar a cara porque o meu sentimento não muda
irei odiar-te pelo o que me fizes-te
e criticar-te por aquilo que não deste

Quando for pai serei um muito babado
aconteça o que aconteça o meu filho terá-me sempre do seu lado
so tenho a agradecer a uma pessoa
a minha querida Mãe que me tornou uma pessoa boa

Para ti deixo um pequeno recado
um dia quando acordares não teras ninguem do teu lado
se Deus realmente existe
então para ti tem que ser um final muito triste
 

6 comentários:

  1. sónia martins2/12/2011

    n sei o q se passou... mas admiro.te pela coragem q tens d falar assim...
    força :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/14/2011

    ei primo admiro a tua coragem :)
    sim e nao te preocupes estarei sempre do teu lado priminho <3 beijos da tua prima veronica

    ResponderExcluir
  3. linda sousa2/19/2011

    oi meu lindo este poema saiu te do coraçao nao foi??? eu sei k sim mas como tu dizes se deus existisse?? mas existe sabes,mas nao pra nos castigar mas pra nos ensinar,e é ele kem vai encarregar-se de fazer ver o k esta mal,sabes k cada vez te adoro mais porque és um menino coragem,beijo grandee!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/09/2012

    Meu querido ... tenho certeza que você atingiu milhões de corações de pessoas que sentem tudo isso!
    E como deve doer sentir isso tudo. Sinto como se todos tivessem participado de cada linha sua!!
    Parabéns por ser uma pessoa de ATITUDE!!!
    Um enorme abraço e um feliz domongo!!
    Cláudia Diniz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Claudia Diniz
      Muito obrigado pelo o seu comentario, gostei muito.
      Isto ja la vai, mais uma vez muito obrigado

      Excluir