sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quando Partir....

Este poema fala um pouco de uma partida que dentro de meses se tornara realidade , e por isso mesmo decidi escrever sobre isso , custa mas tem que ser :

Dentro de meses vou deixar
o pais que amo e que sempre irei amar
vou levar a vida de emigrante
sem nunca esquecer quem é realmente importante


Nunca me vou esquecer de Portugal
eu amo este pais por muito que esteja mal
adoro escrever em português
e nunca o trocarei pelo francês


Antes de partir vou a todos os lugares
que fui feliz incluindo os meus sete mares
os poemas não os vou deixar
o sabor da poesia continuara igual e nunca ira mudar


Vou fazer uma viagem com regresso
e quando chegar todos notarão o meu progresso
ser mais homem sera uma missão a cumprir
por muito que me custe tentarei sorrir


Um homem tambem chora
e eu vou chorar no momento de ir embora
partirei com todos os meus receios
e nunca me esquecerei de todos os meus devaneios


Amigos vão comigo no coração
porque e lá que os guardo com muita emoção
partirei para enfrentar novas batalhas
e com certeza que vou derrubar muitas muralhas

4 comentários:

  1. Anônimo2/18/2011

    Bem grande desabafo de alma :)

    Espero q corra tudo pelo melhor... Vai correr ;)
    E q sejas mto feliz acima de tudo :)

    Felicidades e boa sorte :D

    bjinho * Joana

    ResponderExcluir
  2. sonia martins2/18/2011

    Espero q corra tudo bem na viagem...
    e q n deixes d escrever nunca :)

    ResponderExcluir
  3. linda sousa2/19/2011

    e sabes kem vai lucrar com a tua partida??? eu,porque te vou ter aki bem ao meu lado,e prometo te fazer de tudo pra k sejas feliz, ganda beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Cláudia Azevedo3/05/2011

    E eu vou sentir imensas saudades tuas...
    Mas quero que sejas muito feliz lógico :)
    Beijinhos.

    p.s- não tenho mensagens por isso é que nao te respondi

    ResponderExcluir