sábado, 25 de setembro de 2010

A Mágoa De Te Amar

Aiiii..Sem comentários mesmo....Uma situação totalmente verídica ...Mais concretamente sobre quem escreveu os textos(Eu) espero que gostem :

È triste da forma que acabamos
tinha levado tanto tempo para nos apaixonarmos
apoiaste-me em tudo
deste-me a mão quando eu estive bem lá no fundo
cada vez que te vejo
a magoa vai embora e volta o desejo
o amor ainda existe
foi muito tempo,por isso o amor persiste
o destino foi tão cruel
agora digo que te amo numa folha de papel
se a magoas dificeis de superar
tu és uma delas,nem direito consigo falar
deixei de acreditar no amor
só me trouxe dor
já não te peço perdão
visto que já tens um dono do teu coração
sei que andei perdido
não sei o que me deu
fui ao chão e dei-me por vencido
esse não era o verdadeiro eu
não sei o que fazer
eu amo-te tanto,que torna-se dificil te esquecer

4 comentários:

  1. brunaa29/25/2010

    epah... sem palavras... está maravilhoso mesmo... adorei... ta mesmo bom... "eu amo-te tanto que torn-se dificil te esquecer" --> está mesmo bom... adoro e digo-te já que vou adorar este blog

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/29/2010

    Adoru ta mesmo brutal :)
    Escreves mesmo mt bem
    E este poema tukou-me imenso
    Tem a ver cmg mesmo!
    Continua ;)

    ResponderExcluir
  3. Gosto do poema !
    está muito bonito

    ResponderExcluir
  4. Gostei mt deste poema...
    parabéns!! tens mt geito

    continua...

    ResponderExcluir