quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu Não Escondo

Quando se ama é uma coisa inexplicavel não é ?? Digo eu .. mas não sei x) digam-me vocês..

Ah sim , eu nao escondo e admito
eu amo-te , acredita porque eu não te minto
não és uma qualquer
amo-te tanto que até te quero p'ra futura mulher
nunca senti uma coisa assim
o meu amor por ti parece não ter fim
quero que fiques comigo até ao resto dos meus dias
em muitos anos , iremos partilhar muitas alegrias
eu serei o Romeu e tu a Julieta
és a musa , para a minha alma de poeta
quando não estás o vazio apodera-se de mim
por ti cometo loucuras sem nunca por um fim
és tu que me inspiras para eu escrever
nunca vou por a hipotese de te perder
sabe-me tão bem estar apaixonado
o que mais me orgulha,e ter-te do meu lado
por ti daria a minha própria vida
fazes-me bem e curas-me qualquer ferida
viver por ti era um tormento
és linda por fora , e bela por dentro

2 comentários:

  1. Tânia Sousa9/22/2010

    Parabéns pelo talento, ja te disse algumas vezes k o k escreves é msm lindo e sentido :)

    ResponderExcluir
  2. brunaa29/25/2010

    maravilhoso... mais uma vez mtos parabens por este trabalho magnifico

    ResponderExcluir