sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Diferença De Sociedades

Este poema retrata a diferença entre a Sociedade dita "Alta" e as pessoas com menos posses e que quando pessoas de mundos opostos se atraem o dinheiro não devia falar mais alto :

Ai já nem sei
em que momento da minha vida eu errei
não sei se te deixei bem ou mal
um dia destes vi-te num artigo de um jornal

eras a perfeita e eu o arruaceiro
deixa lá,eras tudo para mim
não,eu não te quero por inteiro
tudo acaba e este foi o nosso fim

estou de partida
quero aproveitar bem a minha vida
podes pensar que estou a fugir
so porque me estás a desiludir

então ja nem me conheces minimamente
no coração ja não estás,muito menos na mente
tenho prioridades agora
esta nova etapa ja estava mais que na hora

desculpa se não estudei
se como rica eu não te tratei
sou pobre sem posses
mal tenho remedio para as minhas tosses

desculpa mas tudo acabou
vou voar para bem longe e para ti já não estou.


Um comentário:

  1. Ana'Ferreira9/10/2010

    Tenho orgulho em ti xD

    Este poema é algo surreal, no bom sentido claro :D

    Beijinho

    ResponderExcluir