quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cada Dia Que Passa

Aqui vou postar o meu 1ºpoema aqui no Blog espero que gostem , porque foi um dos primeiros que eu fiz :

Cada dia que passa e mais profundo

acredita porque está é a verdade
passas a dar valor ao que não vês
saudade do teu jeito,do teu cheiro,do teu sabor
A minha saudade é feita do teu amor
por mim entre nós está tudo correcto
o teu único defeito é não me teres por perto
De onde quer que venhas
para onde quer que vás
tão certo como o ar que respiras
comigo tu sempre estarás
és pirata do bem,tens a força de um tornado
não tem dias que não me sinta bem,do teu lado
fazês-me feliz no meu coração terás sempre um lugar
conto contigo,comigo poderás sempre contar
nem por um segundo,saís do meu pensamento
de onde vem esse teu amor
esse que me deixa descontrolado
desde que te vi não olho para outro lado
apaixonado eu estou e sabe-me tão bem
sinto por ti o que não vou sentir por ninguém.

2 comentários:

  1. Ana'Ferreira9/09/2010

    Por acaso, mas só por acaso é o meu preferido... :D

    Beijinhu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/13/2010

    Adoro este.
    Já sabes que és um dos meus escritores preferidos.
    Beijinhos Ricardinho.

    - Cláudia

    ResponderExcluir