sábado, 11 de setembro de 2010

Paraiso

Porque nós quando amamos sentimo-nos felizes sentimo-nos completos não é ??
Mas e quando isso acaba ?Leiam então ..

Já estive num belo paraiso
mas dele fugi,não queria um compromisso
hoje procuro o caminho da minha felicidade
quero apenas um pouco de bondade
o mundo já foi meu por um bocado
para ela era do mundo o melhor namorado
agora tenho um papel em branco sem nada para disser
o coração chora pela mágoa de não te ter
ainda tenho as tuas recordações comigo
mal por mal hoje queria ser teu amigo
desculpa-me,mas ainda tenho tanto para dizer
nem mil e uma noite fizeram-me esquecer
os nossos momentos de pura paixão
sozinho choro porque estou na solidão
tenho amigos mas não tenho uma grande amor
falta-me aquele teu calor
em vez de calor,tenho imensa dor
sei que agora tens namorado
quero que sejas feliz,que tenhas imenso amor
vou tentar largar o nosso passado
obrigado por tudo que passamos
e sempre duro despedirmo-nos de quem amamos .

Um comentário:

  1. Tânia Sousa9/22/2010

    esta é uma historia d mts pessoas, é bm verdadeira e real

    ResponderExcluir