sábado, 11 de setembro de 2010

Anorexia

Bem..Este poema é muito recente,foi feito a pouco tempo é fala de uma história veridica comum (infelizmente) a muitos portugueses..

De há uns tempos para cá conheco uma cinderela
que infelizmente ignora tudo o que a mãe lhe prepara na panela
dissia que queria ter um corpo de uma top model
a minha preocupação e tanta que de hora em hora ligo-lhe para o telemóvel
ela não percebe o tamanho da sua beleza
eu fico angustiado,crescendo a minha tristeza
quando se nega á comida
não consegue ver que põe em perigo a sua vida
ainda hoje ela me dissia que já comia
e que jamais na vida sofria de anorexia
eu rapidamente percebi que não estava tudo óptimo
a mãe tinha-me dito que ela forçou o vómito
ela mente porque não consegue ver
o erro tremendo que está a cometer
forçar o vómito em nada adianta
apenas prejudicas-te a ti e á tua garganta
sabes que em qualquer hora para ti eu estou
para sempre eu te vou ajudar sim vou
acredito em ti e na tua força de viver
porque juntos vamos este problema resolver
não queiras ser como as raparigas das secundárias
belas por fora,mas por dentro não passam de otárias
eu nunca te vou deixar
caires no erro de as tentares copiar.

4 comentários:

  1. Anônimo9/25/2010

    Gostei deste poema... :) Axo q tens uma escrita mto romantica e por isso este se diferencia e xama a atençao... :) Gostei ! :D *

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/16/2013

    muito legal ,esse poema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado !
      Espero que continue a gostar e a ler ;)
      Cumprimentos

      Excluir