quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não Nasci Num Berço De Ouro

Pobreza .. Sem Comentários mesmo , acho que não preciso de disser muito mais..Espero que gostem :

Sim e tudo verdade
eu não nasci num berço de ouro
a comida nem chegava á tarde
sapatilhas nem tinha,quanto mais um casaco de couro
tu so pensas num grande carro e muito dinheiro
e eu tentava não passar fome o dia inteiro
tens a cabeça cheia de futilidades
podes amuar a vontade isto são so verdades
ja tentas-te falar com um mendigo?
deixa-te de ser parvo vais ver que ele so quer
uma sopa quente e um ombro amigo
visto que todos o ignoram e fingem não o ver
em mim ninguem reparava era apenas mais um
enquanto comias Caviar,eu era apenas uma lata de atum
ao menos dava para o estômago enganar
já que o dinheiro parecia não esticar
se "Deus" fosse assim tão justo
a minha vida miserável não teria assim tanto custo
ainda bem que "Deus" para mim não é nada
sem ou com ele a minha vida sempre foi muito amargurada

Nenhum comentário:

Postar um comentário