segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Culpa...


                                                                                                                                                                                    
Nem sempre o dito "Amor" significa felicidade..
 Significa outras coisas, para alem da dita felicidade :

Agora passados, dois anos de ausência
Tenho percebido, que eras a minha essência
Amava-te pelo carinho que me davas
E adorava, quando dizias que me amavas

Hoje sou amargurado
Pelo erro, que cometi algures no passado
Deixei-te fugir sem te querer agarrar
E no presente, sofro por ainda te amar

Volta, que eu quero-te
Podes não acreditar, mas eu venero-te
Tiraste-me a maldade
E colocas-te toda a tua bondade

Sei que nem sempre fui o mais correcto
Mas adorava ter-te por perto
Afinal para que serve o amor?
Todos falam bem, mas a mim só me dá dor

Um dia vou revelar a tua identidade
Para todos saberem, quem eu amo de verdade
Sei que lá no fundo, sentes a minha falta
Porque a saudade é bastante alta

Mas amor, peço-te desculpa
Por ter-te posto toda a culpa
De um erro, que eu cometi
E o qual, impede de hoje estares aqui
                                                                   


2 comentários:

  1. sonia martins5/03/2011

    Este tocou-me bastante Ricardo...

    Antes tb n acreditava no amor, mas agr acredito, pq eu ja encontrei o meu verdadeiro...

    este amor veio mudar a minha vida e agora sei o q é realmente amar e ser amada!!


    Adorei o poema :D

    ResponderExcluir
  2. Grande poema parabéns continua :D

    ResponderExcluir