sábado, 30 de abril de 2011

Confissão

Este poema, é mais uma "confissão" que outra coisa, mas espero que gostem :


O que seria de mim sem ti ?
Morreria, se não estivesses
aqui
Olho para o céu, e vejo estrelas cintilantes
Penso em ti, porque as saudades são bastantes


Amo-te para o bem
Mas também para o mal
Gosto de ti como ninguém
Mas sobretudo, amo-te de igual para igual


Se poeta sou, e pela tua motivação
Se rimo com talento, e pela nossa paixão
Menina do meu olhar
Penso em ti, e o coração começa logo a palpitar


Eu sinto amor louco
Não consigo, estar sem ti nem um pouco
Por vezes, relato á lua a nossa paixão
Deixando-me levar pela emoção


Amo e sou amado
Sou feliz, porque nunca fui tão apaixonado
Agora, completo este poema com a afirmação
De te amar do fundo do coração

3 comentários:

  1. sonia martins4/30/2011

    Grande confissao!

    O vosso amor deve ser mesmo mt grande, pelo q tenho visto...

    Desejo-te as maiores felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem escrito gostei ;)

    Vou seguir :)

    ResponderExcluir
  3. Denota-se muito sentimento neste poema!

    Já agora deixo-te o convite para visitares o meu blog que também é de poemas escritos por mim e por grandes autores portugueses.



    PS: Atenção à acentuação.

    ResponderExcluir