quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quero-te Felicidade...

Nem todos somos felizes, mas a felicidade é algo que temos que agarrar mal nos apareca se agora estás feliz, não deixes que essa felicidade te escape :


Hoje o sol não me iluminou
E a minha alegria há muito que congelou
Procuro pela minha felicidade
Desde tenra idade


Pratiquei o mal, para sobreviver
E só abri os olhos, quando estiva prestes a morrer
A morte fez-me acordar
Tempos depois, eu tentava mudar


O crime, não compensa
Porque a minha tristeza, era imensa
O que é feito do grande "senhor" ?
Ele, nunca me ajudou nesta imensa dor


Não quero, ser infeliz para toda a vida
Porque quero ter a felicidade, que me é merecida
Roubei, sem outra solução
E ainda hoje, pago por essa lição


Desculpem-me por tudo
Eu errei, mas por vocês todos eu mudo
Porque a vossa alegria, e a minha felicidade
Parto, mas espero deixar saudade...

Um comentário:

  1. sonia martins5/05/2011

    Vais ser feliz Ricardo... mereces ser!!
    Todos cometemos erros na vida, mas n é por errar uma ou duas vezes q n podemos ser felizes...
    é com eles q aprendemos e crescemos....

    Mto bom ;)

    ResponderExcluir