quinta-feira, 12 de maio de 2011

Amizade Grande

Este poema é para uma pessoal em especial e para aqueles que têm a sorte como eu, de ter uma grande amiga que esta sempre lá nas horas mais decisivas da tua vida, espero que gostem :


Na amizade também se ama
E são pequenas palavras, que fazem crescer a chama
A nossa amizade é completamente intacta
É demasiado forte, e nada a mata

Tenho orgulho, em ser o teu melhor amigo
Mais orgulho, tenho em partilhar a minha vida contigo
Já não me vejo sem ti
Um dia morro, se não estiveres por aqui

De que adianta, ganhar o euro-milhões?
Se muitos não têm, com quem partilhar as suas emoções
Rejeitava qualquer prémio, em troca do teu sorriso
Porque a nossa amizade, é o que eu mais valorizo

Se eu pudesse voltar atrás
Não mudava nada, continuava o mesmo rapaz
Porque tenho orgulho nos meus erros
E sei que tenho uma amiga, com quem partilhar os meus medos

Amizades assim é difícil de encontrar
E a nossa amizade é impossível de superar
Continuamos fortes e sempre unidos
Derrotamos qualquer contratempo, sem nunca sermos vencidos

Obrigado, pelas palavras que me fazem crescer
Prometo-te tudo, menos fazer-te sofrer
Porque fiz um pacto comigo
Onde quero ser um irmão, e não um simples amigo


2 comentários:

  1. Sónia Martins5/12/2011

    Mto lindoo
    Adorei mesmo :D


    Felizmente tb tenho uma amiga assim :D

    Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. Cláudia Azevedo5/15/2011

    Não me acreito :o
    Tu és demais ... Só vi agora, e meteste-me a chorar.

    Love you Bezto :)

    ResponderExcluir