sábado, 14 de maio de 2011

A Vida È Nossa

Por muito má que a nossa vida seja, ou esteja porque não pensamos no lado positivo ?
Coisas insignificantes, como passear numa bela noite de lua cheia são coisas magnificas, pensem nisso :

Desde pequeno que sonho, sem qualquer medo
E até hoje realizei tudo, sem nenhum segredo
Limito-me a ser honesto, e bastante sincero
Nunca cruzo os braços, e luto sempre pelo o que quero


Se eu sou cativante
È devido a minha história de vida, que é impressionante
Passei fome, e roubei para sobreviver
Faria o mesmo, sem me arrepender


Mas também, salvei pessoas da morte certa
Porque era a coisa mais correcta
Nunca tive a sorte comigo
Mas arrisquei a minha vida, por causa de um amigo


Tudo o que eu sentia
Guardava para mim, e de noite eu escrevia
Muitos queriam ter a minha aptidão
De escrever, com bastante emoção


Mas eu não me acho um bom escritor, nem poeta
Gosto apenas de rimar, sobre o que me aperta
Rimas são o que me entusiasmam
E eu aproveito-me disso, para descrever os que me amam

Um comentário:

  1. sonia martins5/14/2011

    Mto bom :D

    Ate as coisas más o menos boas da vida têm sempre um lado positivo, basta sermos capazes de o encontrar!

    Parabens :D

    ResponderExcluir