terça-feira, 31 de maio de 2011

Amargura Da Vida

Nem todos têm uma vida fácil, por isso mesmo digo olhem para as pessoas que vivem em vosso redor e digam um simples "Olá, gosto de ti" porque existem pessoas que não têm essa possibilidade :

 
Todo o meu caminho
Fui eu que o fiz completamente sozinho 
Orgulho-me de todo o meu passado 
Por uns sou amado, e por outros odiado

A luz ao fundo do túnel, não apareceu
Eu queria uma vida normal, mas o destino não me deu
Construi a minha própria felicidade
E batalho sempre, desde tenra idade

Ninguém quis o meu bem-estar
Tentaram de tudo, inclusive abandonar
Mas eu sou persistente
Luto pelo o que quero, e sou bastante insistente

Na vida, não existe uma batalha fácil
E se quiseres ganhar, não podes ser frágil
Eu cometi erros que ninguém comete
Mas ninguém me julga, porque só a Deus isso compete

A minha morte foi desejada
Mas felizmente, nunca foi concretizada 
Eu estou vivo e bem forte
Sou o Sul dos meus amigos, e eles o meu norte

Agora quero uma vida nova
E se Deus existe, quero ser um pouco de amor como prova
Porque eu lutei, mas agora estou cansado
De andar sempre com o coração despedaçado

Um comentário:

  1. sonia martins5/31/2011

    Gostei mt!

    Bom trabalho cmo smp :D

    Parabens ;)

    ResponderExcluir