quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amor Fracassado

Por vezes quando um amor acaba, não significa que a vida tenha que parar nesse momento, temos que reagir e sorrir , porque temos de sorrir pelo o que de bom aconteceu e não chorar porque acabou :

O fim chegou, e vou seguir em frente
A partir de hoje, já não vou estar presente
Não mereces a minha preocupação
Devido á tua má gestão


Do nosso amor, que tinha tudo para dar certo
Tu magoaste-me, e eu fiz o mais correcto
Apaguei a chama de um amor fracassado
Que agora esta, algures preso no passado


Prometi, que nunca ia chorar
Porque eu dei tudo o que tinha para dar
Sei que ainda me amas
E que quando dormes, é por mim que chamas


Não gastes a tua voz
Porque isso, não apaga o que se passou entre nós
Faço da poesia, o meu porto de abrigo
Desabafando tudo o que se passou contigo


Sei que todos erramos
Mas é sempre difícil, perdoar quem amamos
Eu dificilmente te perdoarei
Mas admito que foste a mulher que mais amei

2 comentários:

  1. sonia martins5/21/2011

    Quando tudo acaba o melhor mesmo é seguir em frente...

    Gostei do poema, e concordo com o q ta escrito!

    Parabéns mais uma vez Ricardo!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/22/2011

    nossa isso é muito sentimental, eu amei e também gostei da música!!!

    ResponderExcluir