sábado, 21 de maio de 2011

Escola De Perafita


Nesta escola entrei uma pessoa e sai outra completamente diferente, infelizmente sempre "saltei" de escola em escola mas foi neste que assentei e passei 6 anos da minha vida e esses seis anos foram mágicos, adorava que o tempo voltasse atrás para viver tudo o que vivi . A todo o corpo docente desta escola deixo o meu forte abraço e o desejo que façam escola evoluir com têm evoluido até agora, sem esquecer o trabalho magnifico do presidente da escola que tudo fez pelo bem estar dos alunos, e por isto tudo decidi fazer esta "homenagem" espero que gostem :

Bons momentos passados
Que serão para sempre recordados
Tenho saudades da melhor escola do mundo
Pela qual eu desenvolvi, um sentimento profundo


Na vida tudo é importante
E esta escola, tornou-se muito marcante
Pela maneira simples de resolver
Os problemas que possam aparecer


Sempre senti uma enorme união
E isso fez a diferença em qualquer situação
Desenvolvi laços de amizade
Que ainda hoje, deixam saudade


Hoje escrevo por paixão
Mas é graças a professores que deram o seu "empurrão"
O mérito tem que ser dividido
E eu quero que ele seja reconhecido


Obrigado por me ajudarem na formação da vida
E a tornarem um pouco menos sofrida
Eu não me esqueço
E por vocês sempre um enorme apreço


Faço uso do meu talento, para desabafar
Sobre a escola, que me fez sonhar
Porque graças a imensas pessoas, fiz o meu progresso
E a esta escola devo todo o meu sucesso

Um comentário:

  1. oscarpereira5/21/2011

    Obrigado Ricardo pela tua gratidão e generosidade! Um abraço, prof. Óscar Pereira, Director do Agrupamento de Escolas de Perafita

    ResponderExcluir