sábado, 2 de abril de 2011

Sozinho Mas Feliz

Este poema fala sobre um rapaz ter feito o seu proprio caminho sem a ajuda de ninguem e nunca ter escolhido ir pelo caminho mais facil ..
 Desde já tambem queria deixar aqui um grande , grande obrigado para aqueles que fizeram o download do meu livro e o divulgaram o livro teve sucesso graças a voces , gostava tambem de anunciar que no Facebook foi criado um grupo com o nome PoemasDoRicardo se quiseres entrar e so clicares neste link : http://www.facebook.com/?ref=logo#!/home.php?sk=group_121206804623661&ap=1
Se possivel deixa la as tuas opiniões e criticas e incentica os teus amigos a aderirem ao grupo ..

Sempre sofri, e ninguém quis saber
Devido a isso, hoje faço o que bem me apetecer
Criei um mundo onde só eu entro
A cada dia que passa, cresce o meu tormento


Passei por muito na vida
São apenas 19,mas já é muito sofrida
Desde sempre, habituei-me a viver sozinho
Nunca tive ninguem, sempre fiz o meu caminho


Agora todos me dão atenção
Eu não gosto disso, porque magoa-me o coração
Só repararem agora em mim
Quando no passado, quase que me punha um fim


Vou continuar
A ser o pobre rapaz, que adora sonhar
Dizem que tenho o talento de escrever
E graças a escrita, que eu hoje consigo viver


Sou rude, porque a vida assim o ditou
Deus tirou-me tudo, e nem me avisou
Sonhava em ser importante para alguém
Mas quando reparei estava sozinho, sem ninguém


Devido a isso, a cor do meu coração e escura
No passado, tive muito perto de cometer uma loucura
Mas aprendi a viver sozinho
Apesar de tudo,orgulho-me de ter feito o meu próprio caminho

4 comentários:

  1. Sonia Martins4/02/2011

    Não é preciso mt para se ser feliz...

    Mto bom... Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. linda sousa4/08/2011

    cada vez k leio estes poemas as lagrimas rolam pelo rosto,por ser a tua tia e nesse caminho te ter posto,mas fica aki a minha promessa,vou abrir teu coraçao e fazer k o amor nele cresça!!!um dia vais olhar pro passado,e ver k tudo sao tristes recordaçoes,entao olharas pro teu futuro e veras k é realidade k nao ha ilusoes!!!fica aki um bjo desta tia k te adora mt mt mt desculpa a minha ausençia mas tenho estado doente!!!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo que maravilha de poema veida alma adorei

    ResponderExcluir
  4. mulher
    tenho escondido minhas esperanças e sonhos
    tudo oque quero e encontrar um caminho de volta pro amor
    gosto de musicas romanticas ,sou
    estremamente muito carinhoso,
    homen de uma so mulherso so ,
    quero um amor que seja real nao virtual,

    pra mim o amor e como uma prantinha
    que se nâo regar definha e morre,

    por culpa de alguns homens
    nos estamos ficando em estinsao

    duas qualidades que eu admiro em uma mulher
    umildade e reconhecimento
    muitas vezes vcs mulheres jogao fora diamantes
    pra catar pedras

    ResponderExcluir