segunda-feira, 25 de abril de 2011

Filho (IN)Desejado


Infelizmente, coisas destas acontecem bastante ainda em pleno Séc.XXI mas espero que gostem :

Era eu um pobre adolescente
Que era tudo menos contente
Certo dia tive uma, curta relação
Dias depois soube que ela estava, em plena gestão


Eu era um rapaz sem maturidade
E não pensava em ser pai com aquela idade
O aborto não era a solução ideal
Já chega de praticar o mal


Se ninguém concordar com este nascimento
Eu vou trabalhar, sem qualquer ressentimento
Filho meu não passa necessidades
Eu estou aqui, para lutar pelas suas igualdades


Gritava eu bastante emocionado
Mas com a certeza, de ser um pai babado
Vamos todos viver juntos, e o meu filho será aceite
Irei trabalhar dia e noite, para não lhe faltar fraldas e leite


O dinheiro irá ser bastante contado
Para meu orgulho, o meu filho terá o nome de Ricardo
Tudo se desfez quando acordei
Abri, os olhos e disse "Uff, ainda bem que sonhei"

Um comentário:

  1. Sonia Martins4/25/2011

    Por mais q tenha sido um acidente e por mais dificuldades q possa haver, nunca se abandona um filho nem nunca se pode tirar a vida a uma criança inofensiva...
    Todos têm o direito à vida!!

    Foi um sonho, mas se tivesse acntecido msm uma gravidez indesejada, n seria justo lhe tirar a vida!

    Concordo cm o q escreveste!
    Mto Bom Ricardo..

    ResponderExcluir