quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não Te Esqueci

Este poema fala sobre um desgosto de amor, que eu tempos eu próprio vivi . Não tenho qualquer tipo de vergonha nem pudor em assumir isto, porque todos nos sofremos , mas espero que gostem .
 Queria tambem alertar que esta a decorrer uma votação no blog para melhorar o funcionamento , participa e diz de tua justiça o que gostavas de ver no Blog num futuro próximo , a resposta mais votada sera a escolhida para se realizar . Fico a espera :


Amor, tenho saudades tuas
Falo sempre em ti, a todas as luas
Primeiro amor nunca se esquece
Passam anos e o, sentimento não desaparece


Como e possível eu amar-te tanto?
O sentimento cresce, para meu espanto
Tenho saudades do teu abraço
Volta, que ainda tens o teu espaço


No meu modesto coração
Não vás embora sem quaisquer, explicação
Todos têm uma musa
Ainda tenho o teu cheiro, na minha blusa


Choro de mágoa, morro de saudade
Pratico o mal, deixei a bondade
Desculpa, desculpa-me por tudo
A culpa é, deste sentimento tão profundo


Vagueio nas ruas da amargura
Vejo-te em todo o lado, para minha grande loucura
Sei que vais ler este poema
E ai, espero que percebes este meu dilema


Amor por ti deixo tudo
Basta pedires e eu mudo
Por favor o meu coração te espera
Vamos comemorar o nosso amor, com a chegada da primavera


5 comentários:

  1. Sonia Martins4/13/2011

    Mto bom...

    gostei mt :D

    ResponderExcluir
  2. Nao poderia estar melhor explicito este desgosto! Fantastico mesmo, gostei muito!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/11/2011

    Profundo...Sensível...Muito bom.

    Sal

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/28/2012

    Minha Nossa!!! Muito Lindo Esse Poema!!!! Ameiiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado pelo o seu comentario ;)
      Obrigado mesmo, e se possivel eu peço-lhe para passar a apalavra... Bjinhos

      Excluir