quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Saudade Aperta...

Este poema e para aquelas pessoas que amam e que infelizmente não estão, com a pessoa que amam por qualquer motivo .. Podemos nao estar agora, mas quem não garante que o destino não nos vai tornar a unir ? Nunca sabemos o dia de amanhã .. ACREDITEM !
Aproveito tambem para pedir mais uma vez, para votarem na votação que esta a decorrer no blog, Fico a espera :


Fomos alvo de tanta discórdia
Mas juntos, fizemos glória
Sempre bastantes apaixonados
Na opinião de muitos, os melhores namorados


Sabes bem que isto, não esta esquecido
Mas é apenas o sentimento que, anda adormecido
Também não tenho tenções de o despertar
Já lá vão quase 3 anos, e ainda te continuo a amar


Continuas a ser o meu sonho
Apesar do nosso futuro, não ser risonho
Lutamos contra o mundo
Porque o sentimento, era bastante profundo


Vem, eu cá te espero
Sim, e a ti que eu quero
Estou preso ao teu coração
E isso impede-me de viver qualquer paixão


Eu sei que estou de partida
Mas um dia, farás parte da minha vida
Ainda temos a nossa promessa, pendente
E eu sei que precisas de mim, para estares contente


Tento esquecer-te
Mas e difícil, porque eu quero é ver-te
Por favor, volta que todas as noites eu choro
E a deus pelo teu regresso imploro


2 comentários:

  1. Sonia Martins4/14/2011

    Nunca se esqece qem realmente é importante para nós e qem amamos de verdade...

    ate podemos tar um pouqinho longe, mas quando se ama de verdade ja mais se esqece!

    Continua cm o bom trabalho q tens feito :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/07/2011

    por mais distancia que haja quem ama verdadeiramente nunka eskece....

    ResponderExcluir