sábado, 8 de janeiro de 2011

O Que ainda está por Esquecer


Não chores porque acabou , mas Sorri porque aconteceu :

Desculpa se eu errei
mas ate hoje foste a mulher que eu mais amei
Amei-te por tudo o que de Bom me deste
hoje choro pelo o resto que não fizeste


Juntos fizemos admiradores
pois foi uma paixão que incentivou muitos amores
tudo a nossa volta caia
mas o nosso amor evoluia


E engraçado como a vida nos pode pregar uma partida
hoje tu amas,e eu continuo a deriva
Não sei se o erro é meu
ou se o meu coração ainda é teu


Custa-me acreditar que amas alguém
quando tu dizias que me amavas como ninguem
Chorar jamais o farei
ja pedi as minhas desculpas porque eu tambem errei


Dei-te tudo o que tinha
durante 2 anos foste completamente minha
o que senti foi puro e completamente verdadeiro
sem pensar dei-te o meu coração por inteiro


Fico feliz por teres outro homem na tua vida
e sinal que a minha missão esta cumprida
Partirei rumo ao destino incerto
Desculpa mas acabou, e não te quero por perto

2 comentários: