quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O Ano que se segue

A que partir em busca da nossa felicidade , não podemos ficar presos ao passado , devemos sim e OLHAR PARA FRENTE eu segui e não me arrependo , em meu nome e do blog um BOM 2011 para todos os seguidores do blog , que continuem a visitar o blog ,D :

Agora que curei a minha depressão
aguardo o novo ano com emoção
tenho 1001 emoções para viver
e nenhuma delas sera sofrer


2010 finalmente esta a dar as ultimas
em 2011 prometo fazer expressões mais bonitas
espero perder-me nas curvas de alguem
sem ter que me justificar a ninguem


Tenho objectivos planeados
peço desculpa mas ficaremos ambos separados
tudo tem de ter um final
a culpa não e minha se quiseste acabar pelo mal


Eu vou seguir em frente
porque os sonhos não podem morrer assim de repente
sonharei,lutarei e viverei
não vou pensar no que te podia ter dado e não dei


Quero ter felicidade e a dobrar
o ano que passou jamais será para recordar
tenho o zodiaco do meu lado
o ano que se segue eu não irei ficar parado


Tenho sonhos a concretizar
um deles é que nunca mais me venhas falar
daqui já não levas nada
deixas-te de ser a minha princesa,a minha fada


A escrita vai ser a minha paixão
é com a minha caneta que relatarei toda a minha emoção
Agora só penso em coisas boas
tentes o que tentes nunca mais me magoas




BOM  ANO 2011


3 comentários:

  1. Ana'Ferreira12/30/2010

    Mto bom :)

    ResponderExcluir
  2. Sónia Martins12/30/2010

    Mto bom...
    é isso mesmo... q 2011 seja mtooo melhor q 2010 :)

    bom ano :D

    ResponderExcluir
  3. linda sousa1/03/2011

    eu ja adorei o começo do meu 2011 tudo pk o passei ao pé de ti desejo te um 2011 cheio de muitas coisas boas;sorte;saude,amor,e mts mts mts mulheres ehehehehehe ganda beijo desta tia maluka mas k te adora sabes disso né???

    ResponderExcluir