sábado, 15 de janeiro de 2011

Amar a Poesia

Este poema fala um pouco da minha paixão pela poesia , e tambem em jeito de agradecimento decidi fazer uma pequena montagem com algumas mensagens que me tem chegado de varias pessoas as quais eu agradeço imenso mesmo , como ja reparam eu tapei a cara e o nome dessas mesmas pessoas de forma a protegelas , mais uma vez muito obrigado :

Escrever é algo de magico
para uns é dificil mas para mim é pratico
a caneta põe a tinta e eu a emoção
esqueço todo o mundo e solto o coração


Poemas e o que me dá alegria
por mim fazia poesia todo o dia
rimas não se fazem por acaso
tem que se amar sem nunca ter um prazo


Enquanto a minha vida não tiver um fim
irei escrever poemas onde a maioria serão sobre mim
vou tentar melhorar a minha forma de escrever
fazendo da poesia a minha futura mulher


E assim que eu quero que seja a minha vida
porque não tenho nem quero ter outra saida
irei sempre pela minha escrita lutar
por muitos e bons anos vou continuar


A agradecer a todas as pessoas
que com as suas palavras fizeram os meus versos coisas boas
Não existem palavras para classificar
o orgulho que tenho em saber rimar

4 comentários:

  1. Sonia Martins1/15/2011

    gostei :)
    e como dizes no poema, espero q continues a escrever ate ao fim da vida, poemas mt bons...

    parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Oliveira1/15/2011

    Olá menino.
    Obrigada por queres proteger as pessoas que fazem comentários aos teus LINDOS poemas !
    Mas digo-te já com toda a SINCERIDADE !
    Podes destapar a minha imagem, e sabes porquê?
    Porque não tenho medo , nem te menti quando te elogiei, sobre a tua escrita, e que SIM és o melhor miúdo que conheci que escreve tão bem !
    Já te disse também que és um querido.
    És alem de um grande poeta um GRANDE HOMEM :$
    Amigos são para isto mesmo *.*
    Uma beijoca muito grande do fundo do meu (L´

    ResponderExcluir
  3. Ana'Ferreira1/15/2011

    Está muito fixe, nem vale a pena dizer mais nada, já sabes o qe estou a pensar melhor qe ninguém xD

    Beijinho e OBG

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/15/2011

    Os teus poemas são um sucesso, e eu estou muito mesmo muito orgulhosa de ti.
    Beijinhos <3
    - Cláudia

    ResponderExcluir