sábado, 22 de janeiro de 2011

Hoje Chorei Novamente

Será que o primeiro amor asério se esquece mesmo ?
 Ou e esquecido por um determinado tempo , e tempos mais tarde pode voltar em força ?
 Aqui fica um poema , a falar disso mesmo :

Hoje chorei um pouco mais
eu tento mas tu da minha cabeça não sais
já estou completamente cansado
por não conseguir apagar o nosso passado


Custa-me ver-te nos braços de outra pessoa
eu digo que não mas é obvio que magoa
não foste uma qualquer
eu escolhi-te para minha primeira mulher


O primeiro amor não se esquece
podem passar 1000 anos e o sentimento não arrefece
no meu caso já passaram 2 anos
e eu não esqueci dos momentos que juntos passamos


Invades os meus sonhos na noite escura
se isto não mudar eu vou acabar na loucura
enquanto tu és feliz eu vagueio por amor
tudo o que eu tenho é somente uma grande dor


Por te amar e já não ser correspondido
pela angustia do nosso amor não ter vencido
estarei a ver o futuro negro demais ?
ou voltarás para me amar ainda mais...


Não sei o que pensar
apenas dava tudo para te voltar a namorar
só se sente a falta quando não se têm
anos vão passar mas vou amar-te como ninguem

Um comentário:

  1. Sónia Martins1/22/2011

    Gostei!!
    Nao Ricardo, o primeiro amor aserio nunca se esqece!...
    Por vezes parece dificil ver a pessoa q gostamos contra pessoa, mas é preciso pensar q está feliz e o mais importante é ver as pessoas q mais gostamos felizes!!...

    ResponderExcluir