domingo, 16 de janeiro de 2011

O porque de eu escrever

O
Este poema fala um pouco sobre as razões pelas quais eu escrevo , porque não sou o unico a ter o mesmo sentimento (Amor,Raiva,Òdio e.t.c.) :

O papel é o meu melhor amigo
posso ir para a china que ele vai comigo
escrevo para relatar o que sinto
tudo o que escrevo é puro,eu não minto


A caneta transfere toda a emoção
que não cabe no meu pobre coração
a escrita não tem horas certas
quando a alma doi tento fazer as rimas correctas


Escrever é um remedio para mim
brinco com as palavras para na tristeza por um fim
não procuro editar um livro
procuro sim relatar o que eu vivo


Não me considero um poeta
faço o que gosto , traçando a minha própria meta
a meta de ser feliz na vida
e de tirar um sorriso a quem lê uma situação por mim vivida


podia ter muito dinheiro
mas nada me dá tanto prazer
do que fazer poemas o dia inteiro
e so vou parar no dia que morrer


Amo-te poesia
deste-me a maior prenda que foi a minha alegria
obrigado por todas as lagrimas
no futuro escreverei milhões e milhões de páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário