domingo, 9 de janeiro de 2011

A Rua ensina

A Rua é muito mais que uma simples estrada ou um mero passeio e onde se vivem histórias Boas ou Más mas sempre para recordar , e para algumas pessoas e mesmo a sua casa :

Não hesito em disser que cresci na rua
é o unico sitio onde a verdade e nua e crua
a sociedade apelidou-me de marginal
em algumas alturas da vida portei-me bastante mal
não tenho orgulho nenhum em assumir isto
mas ao mentir iria fica muito mal visto
não e que eu me preocupe com o que dissem
preocupo-me mais com as pessoas que ao meu redor vivem
na vida sempre caminhei sozinho
fui eu proprio que fiz o meu caminho
todas as noites chorava ao luar
queria paz,amor e sobretudo um lar
felizmente havia pessoas que me amavam
e que apesar de toda a minha rebeldia por mim lutaram
sem elas provavelmente não estaria presente
e muito menos largaria a vida de delinquente
Hoje choro ao recordar o mal que ja fiz
impedi os outros e a mim mesmo de ser feliz
mas todas as noites eu rezo a Deus
que me faça mal a mim e nunca aos meus
na vida hei-de pagar por todos os meus erros
e nessa altura assumirei tudo o que fiz sem medos

Um comentário: