domingo, 23 de janeiro de 2011

A Rebeldia Do Passado

Por vezes há erros na vida , que são cometidos e quando nos reparamos que os cometemos pode ser tarde demais , resta-nos lutar pelo perdão das pessoas que com os nossos erros sofreram , não cometam erros que magoem os outros :

Desculpa pela vida de delinquente que eu levei
hoje tenho a plena noção que errei
nem sempre fui o que desejas-te
mas sei que apesar de tudo sempre me amas-te


No passado era rebelde e não pensava
que com os meus actos iria magoar quem me amava
a vida não me deu a melhor estrada para eu andar
isso foi a desculpa que eu usei para te magoar


Desculpa-me toda a minha imaturidade
já lá vão esses tempos dos quais eu não tenho saudade
tinha de crescer psicologicamente
a vida é muito curta para eu ser delinquente


Agradeço a quem me ajudou nesta mudança
porque eu cheguei a duvidar de mim próprio
mas depois da tempestade vem a bonança
e eu tinha que fazer o que era obvio


Deixar de levar a vida de qualquer maneira
caso não mudasse sofreria uma grande rasteira
mas felizmente hoje estou bem ciente
do custo que teve a minha vida de delinquente


Perdi amigos pela vida que levei
ganhei admiradores pela vitoria que eu conquistei
mas o meu maior premio foi o teu perdão
derreteu completamente o meu coração


Hoje cometo os meus pequenos erros
mas e com esses erros que todos aprendemos
a má vida está fechada a sete chaves no passado
pois agora eu sou outro e estou completamente mudado

Um comentário: