segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia Dos Namorados

Sendo dia dos namorados decidi postar este poema , porque tendo namorada ou não e sempre um dia especial e se namoras ainda mais ,  FELIZ DIA DOS NAMORADOS :

Poemas a falar de amor nunca são demais
viver sem amor jamais
chegou o dia dos namorados
mesmo assim estou feliz apesar de estarmos separados

Sei que um dia vais ouvir o meu coração
não hesitaras em pedir perdão
não me peças desculpas pelo o que fizes-te
corrige antes aquilo que não deste

Hoje eu vou-te escrever
e dizer-te que te quero para futura mulher
concede este meu desejo
que eu irei a correr para te dar um beijo

Vou chamar um anjo para nos casar
sei que me amas mas eu amo-te a dobrar
quero-te sempre presente
sem ti morro e é impossivel ficar contente

Hoje vou falar a lua de ti
vou contar-lhe que tudo era melhor se tivesses aqui
irei fazer-te uma serenata a tua janela
esperando que tu sejas a minha cinderela



Nenhum comentário:

Postar um comentário