quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ama-me Como Eu Te Amo

Uma relação pode acabar mas isso não significa que deixemos de amar a outra pessoa , podem passar 1000 anos , que se o amor for mesmo verdadeiro apesar da dor ele continua lá :

Ainda me lembro de todos os nossos momentos
como podia esquecer todos aqueles sentimentos
tenho saudades de sentir o teu calor
naquelas tardes loucas de amor


Não acredito em Deus mas mesmo assim eu rezei
e pelo o teu regresso eu supliquei
ainda tenho tanto para dizer
hoje vou falar com os teus pais e pedir a tua mão para minha mulher


Pouco me importa se é prematuro casar
o que me importa e que é contigo que eu quero estar
espero pela tua resposta
porque depois do teu sim tenho uma proposta


Vamos fugir para bem longe de invejosos
onde ninguem repare nos nossos momentos amorosos
a opinião de terceiros não pode incomodar
a nossa relação que esta para durar


Vou tatuar o teu nome em mim
de maneira que a nossa relação nunca tenha um fim
porque se amar fosse um pecado
pouco me importaria se eu fosse condenado

2 comentários: