quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Comunicado

Olá caros amigos e amigas  , estou aqui para fazer um comunicado algo importante  acerca do blog .
 Era suposto este mês sair um livro da minha autoria com poemas feitos por mim , mas tal não vai acontecer devido a divergências com a editora  .
 Mas como dia 9 de Março o Blog comemora meio ano de existência nesse mesmo dia vai haver um “Livro” disponível na internet totalmente gratuito com poemas da minha autoria que nunca foram postados aqui no Blog ou seja são poemas sobre variados temas  totalmente novos .
Espero que gostes e assim que esteja disponivel faças o download 
Cumprimentos
    Ricardo Sousa 

2 comentários:

  1. linda sousa2/03/2011

    eu serei a primeira a fazer o download klaro k kero ver as obras primas do meu lindo e fantastico sobrinho!!!eheheheheheh beijo com saudade

    ResponderExcluir
  2. Cláudia Azevedo2/06/2011

    Lógico que vou fazer download. Já sabes.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir