sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hoje Choro de Saudade

Porque há quem nunca esqueça o seu primeiro amor, aqui vai :

Vi-te a partir
infelizmente não me consegui despedir
hoje choro de saudade
eras tu que sabias o segredo para a minha felicidade
o primeiro amor nunca se esquece
estamos distantes,mas o sentimento não desaparece
o amor em si não tem definição
mas tudo era simples quando tratavas do meu coração
Amar outra mulher torna-se complicado
sem ti sinto-me completamente abandonado
o meu corpo pede o teu suave beijo
é o cheiro do teu perfume que eu desejo
enquanto escrevo este poema de sofrimento
não saber onde te encontrar é o meu verdadeiro tormento
espero por ti no mesmo jardim
pois acredito que não podemos acabar assim
o amor e grande demais para esquecer
um dia sem ti,eu prefiro morrer
teras sempre um ombro amigo
a qualquer altura podes contar comigo
ainda me lembro de todas as rosas que eu te dei
pois jamais eu te esquecerei !



Nenhum comentário:

Postar um comentário