domingo, 12 de dezembro de 2010

Heroi de mim Mesmo

Existe pessoas que no seu dia-a-dia tem que lutar para sobreviver,uma verdadeira luta diária ..
Eu já fui assim,e orgulho-me ao disser que valeu a pena , ACREDITEM :

Quando eu caminhava sozinho
jamais sonharia que iria percorrer
este tão longo caminho
lutava no dia-a-dia para sobreviver

Hoje sou o meu proprio Heroi
sou forte nada me magoa nem doi
para me sentar na cadeira que hoje me sento
vivi com o sentimento chamado tormento

Mesmo assim jamais pensei em desistir
dia após dia lutei,para um dia mais tarde sorrir
foram tantos os obstaculos que eu derrubei
que ate a exaustão eu batalhei

exaustão essa que não me matou
e graças a ela que hoje sou o que sou
Enervado com injustiças,e pobreza
Deliciado quando uma criança sorri com pureza

Hoje no presente sinto-me satisfeito
guardando comigo todas as magoas no meu pequeno peito
jamais eu negarei o meu passado
porque pelo que conquistei sinto-me muito honrado

 


2 comentários: