quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Morte (In)Certa

Um tema que ja foi abordado aqui no blog , mas que nunca e demais falar desse mesmo tema ..
Uma mensagem de alerta e esperança :

Hoje chorei ao lembrar-me daquela princesa
que a vista pesava quando a comida estava na mesa
e triste como tudo acabou
sinto-me impotente porque nada mudou


eu chorei,de joelhos lhe implorei
mas a vida foi injusta o porque eu não sei
o espelho foi traiçoeiro
escondendo a beleza de uma cinderela por inteiro


O vomito ja era uma coisa banal
mas ela não sabia o quanto fazia mal
toda a gente anda preocupada
pois ela não comia completamente nada


Um dia o inevitavel aconteceu
foi com tristeza que soube que ela morreu
uma lagrima se derramou
a ferida está aberta e ainda hoje não fechou


por mim morreria a seguir
não estava pronto para o que tinha que vir
uma parte de mim desapareceu
porque a minha colega morreu


Anorexia foi o que a matou
a partir dai a minha maneira de ver a vida mudou
ajudo quem mais precisa de um ombro amigo
porque tudo muda quando uma pessoa pode contar contigo !


Um comentário:

  1. linda sousa12/02/2010

    é lindissimo e triste tbm mas é uma realidade dura e crua ha cada vez mais jovens k morrem porque kerem ser magros e pensam k o facto de nao comer os ajuda a ser magros mas infelizmente nao é verdade a alimentaçao é fundamental ha k comer pra viver!!!bjiho

    ResponderExcluir