domingo, 28 de novembro de 2010

Amizade com significado

Porque ainda existem amigos de VERDADE decidi fazer esta pequena "homenagem" a uma grande grande amiga mesmo :


Foste uma estrela que me apareceu do nada
um toque teu e iluminas-te a minha estrada
estrada da vida que estava escura
eu nem sei como descrevo toda a tua bravura


No passado eramos simples desconhecidos
mas hoje no presente somos grandes amigos
não existem palavras para te descrever
e uma tarefa quase impossivel de se fazer


cresce-me o sorriso quando te sentes bem
quando choras , fico triste como ninguem
partilhamos felicidade,alegria e tristeza
dentro e fora do teu coração irradias beleza


o destino foi-me tão generoso
em colocar no meu caminho um ser tão bondoso
porque na amizade tambem se pode gostar
eu acredito que a nossa amizade ira perdurar


a distancia não consegue abalar
esta amizade que está para durar
um beijo cheio de ternura e emoção
estás sempre na cabeça e no coração

Um comentário:

  1. Anônimo11/28/2010

    ADOREI :$
    Está mesmo fofinho
    <3
    Adoro-te Ricardinho
    Beijinhos, Cláudia

    ResponderExcluir